Buggyland Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem por MCoyoteT Seg Nov 02, 2015 12:34 pm

Olá, o meu nome é Mário Torres, mais conhecido nestas lides pelo Coyote, sou Buggy Dependente desde 2009, e conheço o pessoal do forum, mais ou menos desde essa data e são eles quem me ajudam a alimentar este vicio incontrolável.

Tenho um Dazon 1100 preto, daqueles que se dizia que nunca avariavam, mas que são a mesma treta que os outros e é nele que vou tirando a ferrugem quando começo a ficar com formigueiro nos pés e teias de aranha nas pernas.

Sou da Charneca de Caparica e estou quase sempre pronto para ir desentorpecer as pernas numa gazadazita, nem que seja até à Apostiça para rebentar mais um bocado com as costas e com os amortecedores.

Quase todos os membros me conhecem e os que não conhecem também não perdem grande coisa, tenho dois braços duas pernas e uma pança considerável e muito amor para dar...

Um Grande Bem Haja a todos e não esqueçam o mais importante........ VIVA O BENFICAAAAAAAA... Cool

MCoyoteT
MCoyoteT
Já sabe entrar no Buggy
Já sabe entrar no Buggy

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por cpbarreto Seg Nov 02, 2015 4:23 pm

MCoyoteT escreveu:Olá, o meu nome é Mário Torres, mais conhecido nestas lides pelo Coyote, sou Buggy Dependente desde 2009, e conheço o pessoal do forum, mais ou menos desde essa data e são eles quem me ajudam a alimentar este vicio incontrolável.

Tenho um Dazon 1100 preto, daqueles que se dizia que nunca avariavam, mas que são a mesma treta que os outros e é nele que vou tirando a ferrugem quando começo a ficar com formigueiro nos pés e teias de aranha nas pernas.

Sou da Charneca de Caparica e estou quase sempre pronto para ir desentorpecer as pernas numa gazadazita, nem que seja até à Apostiça para rebentar mais um bocado com as costas e com os amortecedores.

Quase todos os membros me conhecem e os que não conhecem também não perdem grande coisa, tenho dois braços duas pernas e uma pança considerável e muito amor para dar...

Um Grande Bem Haja a todos e não esqueçam o mais importante........ VIVA O BENFICAAAAAAAA...   Cool


Coyote, olha que o teu avatar não corresponde à descrição.
CPBarreto
cpbarreto
cpbarreto
Já suja os Pneus
Já suja os Pneus

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/10/2015
Idade : 46
Localização : Massamá

http://cpbarreto.wix.com/p3m

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos